Quinta
Administração Municipal de Ivinhema entregou posto de saúde e veículo no bairro Triguenã.
Hoje, dia 03 de março foi um dia muito especial para a administração municipal de Ivinhema e para a população do Bairro Triguenã. O Prefeito Juliano Ferro através da secretaria de saúde do município fez a entrega da reforma do posto de saúde do Bairro Triguenã que estava fechado há muitos anos e de um veiculo Trailblazer para o uso dos moradores, vale ressaltar que antes o veiculo era utilizado pelo gabinete do prefeito.
A Secretária de Saúde Francielli Fascincani apresentou a equipe médica que irá cuidar dos moradores que estavam ansiosos pela reabertura do posto de saúde. Sabemos das demandas do bairro, precisamos lembrar que sem saúde não conseguimos fazer nada. “Ou seja, priorizar a saúde é uma necessidade para avançar em todos os outros setores”, completou a secretária.
Juliano Ferro disse que a reforma do posto de saúde representa mais um investimento da Prefeitura no atendimento aos moradores do Bairro Triguenã que é bastante populoso. Este é um sonho que hoje estamos realizando, prometemos ao povo e hoje cumprimos com o nosso dever de gestor.
Escrito por Flávio Lucas