1ª corrida de rua e caminhada acontecerá no mês de aniversário de Ivinhema

Ocorrerá em Ivinhema no dia 11 de Novembro às 08:00h, na Praça Central Nelito Câmara, a 1ª Corrida de Rua e Caminhada Guavira FM 103,1, dia este que será aniversário de 55 anos de Ivinhema e será um dos eventos comemorativos desta data especial.

A Prefeitura Municipal de Ivinhema é um dos apoiadores do evento, em parceria através da Secretaria de Esporte, Secretaria de Cultura e Departamento de Trânsito.

Vale destacar que este evento visa promover a saúde e o esporte, sensibilizando a população em geral e incentivando a participação na prática esportiva em nosso município. Não precisa somente correr para participar, pois o evento também é de Caminhada e acessível para todas pessoas.

O percurso da 1ª Corrida e Caminhada Guavira FM 103,1 será de 5km e contará com a quantidade máxima de 150 participantes. O valor da inscrição é de apenas R$ 30,00 + taxa de comodidade online. Este valor está incluso o Kit de Corrida que terá 1 camiseta, 1 número de peito, 1 chip de cronometragem, 1 medalha personalizada entregue no final do percurso, além de frutas e água durante o evento.

As inscrições podem ser feitas através do App Kmais ou do site www.kmaisclube.com.br , onde também encontra-se o regulamento.

Além da premiação por troféu para categoria geral e faixa etária, haverá também a categoria especial Filhos da Terra para premiar participantes Ivinhemenses. Não fique de fora e faça já sua inscrição. Para saber mais informações entre no grupo de whatsapp oficial do evento: https://chat.whatsapp.com/2iWHOVSGo4JEDgirUqyoHX

A corrida é a forma de exercício mais comum e democrático, tornando-se uma atividade física regular para indivíduos das mais variadas idades e de ambos os sexos que almejam a prevenção e a promoção da saúde, com melhora física, fisiológica, psicológica, cognitiva e inclusão social do indivíduo através da busca por atividades físicas prazerosas. Para os praticantes desse esporte a corrida de rua é o grande momento de superação de seus limites e também de realizações pessoais.