1º Chá para Mulheres servidoras públicas é realizado com sucesso

No dia 30 de março aconteceu com muito sucesso o 1º Chá para mulheres “ Uma tarde rosa” para todas funcionárias da prefeitura municipal de Ivinhema.

Esta idéia surgiu da primeira Dama Valéria que usou como exemplo o chá do ano passado feito pelo SINSPIV  onde foi realizado apenas para as funcionárias conveniadas com o sindicato. A partir daí, Valeria em conversação com a presidente do Sindicato, Irene e  com apoio da administração do prefeito Tuta resolveu realizar para todas mulheres que trabalham diariamente em todos os setores da administração municipal.

O evento foi um grade sucesso, com alimentação variada, palestra com a pastora Cleonice, sorteio de vários brindes.

O chá para todas mulheres fói uma parceria da prefeitura municipal de Ivinhema com o SINSPIV  e tem como objetivo mostrar a importância da mulher nesse mês mais que especial, onde não só nesse mês mas em todos merecerem respeito e mimos.