286ª Reunião Extraordinária do Conselho Municipal de Saúde

O Conselho Municipal de Saúde se reuniu na última terça-feira (21) para deliberar sobre a prorrogação do pagamento da empresa SCOI – Serviços de Cirurgias e Obstetrícia de Ivinhema Ltda – ME, pela fonte 114 (Recurso Estadual).

A Secretária de Saúde, Sônia Garção, expôs a necessidade da utilização do Recurso Estadual para Custeio por mais dois meses, em contrapartida a Prefeitura custeará a aquisição de móveis para o Hospital Municipal, em valor correspondente, mediante recursos próprios do município.

A plenária entendeu a necessidade, assegurou que os móveis já estão sendo adquiridos para o HMI e aprovaram a prorrogação.

Estiveram presentes os conselheiros de saúde representantes dos usuários, trabalhadores, gestores e prestadores de serviços em saúde.