Alunos do projeto CARCA recebem certificado de informática

O Projeto CARCA- centro de apoio e reintegração da criança e do adolescente Padre Alberto Wiese em parceria com a prefeitura municipal através secretaria Municipal de Assistência Social de Ivinhema realizou a formatura de 31 Crianças e Adolescentes que concluíram o Curso Básico de Informática

O projeto CARCA é uma entidade civil, filantrópica, de caráter cultural, esportivo, assistencial, pessoa jurídica sem fins lucrativos de direito privado, com suporte escolar, fundada em 27 de novembro de 1996 de fins filantrópico, pelo Pe. Alberto Wiese , o qual foi homenageado com seu nome , em parceria com o Movimento de Cursilho de Cristandade da Igreja Católica na coordenação da época do casal Sra. Judith Piereti Ferrari e Ovicto Ferrari, com a participação do promotor de justiça Dr. Luiz Alberto Safraider.

O curso foi ministrado pelo professor Carlos das Virgens que demonstrou sua alegria em mais essa etapa concluída, também se fizeram presentes a primeira Dama Valéria que parabenizou o empenho de cada aluno, o presidente José Carlos e diretor Thyago  do projeto, o presidente da câmara  Admilson Fotografo, secretários e membros da diretoria do projeto CARCA.

A aluna Beatriz, uma das formadas falou de seu agradecimento a realização de mais este curso “agradeço à Deus, pois na sua infinita bondade, compreendeu nossos anseios, e nos deu coragem para que pudéssemos alcançar nossos objetivos, agradeço minha família pelo apoio nas horas difíceis, meus professores e meus colegas qυе mе ajudaram na conclusão deste curso, a  todos do projeto CARCA e seus parceiros,  qυе dе alguma forma estiveram е estão próximos de nós, nos dando a oportunidade de se capacitar e ter uma vida digna”.