Com recursos do IPTU, administração também está investindo na modernidade da cidade

Com recursos do IPTU, a Prefeitura de Ivinhema está investindo em uma nova e moderna iluminação pública da cidade.
Foto: Assessoria

A prefeitura de Ivinhema está realizando com recursos adquiridos do IPTU a implantação, melhoria e modernização do sistema de iluminação pública ornamental com luminárias de LED de 100W, nas Avenidas Brasil, Yolanda Monteiro Mauger, Reynaldo Massi, Firmino Alves de Souza, Honduras e Panamá. E implantação das avenidas José Correia da Silveira, Joaquim Bernardes dos Santos, Praça da igreja Matriz e iluminação aérea externa do hospital municipal conforme memorial descritivo no cronograma físico- financeiro .

A Avenida Reynaldo Massi e a Avenida Yolanda Monteiro é o portal de entrada de Ivinhema, e hoje quem trafega pelas vias à noite chegara a uma cidade mais iluminada e atrativa. O projeto iniciou na Avenida Reinaldo Massi e logo mais chegará às outras avenidas.

O recurso usado para a troca das lâmpadas foi de R$ 1.191.141,36, salientando que estas luminárias de LED são mais eficientes e econômicas, chegando a até 90% de economia em comparação às opções convencionais.

O prefeito Eder Uilson França Lima Tuta (PSDB), relatou que esta obra vem somar a proposta municipal de revitalizar, reconstruir e planejar Ivinhema para um futuro promissor, com desenvolvimento sólido. “Estamos trabalhando com os pés no chão, sem comprometer o município”. Além de deixar a cidade mais iluminada e bonita, a nova e moderna iluminação também oferece mais segurança tanto no trânsito quando na questão penal, muito embora Ivinhema seja conhecida por ser uma cidade tranquila, segura e de um povo bastante acolhedor e pacifico salientou Tuta.