Dia 10 acontecerá a comemoração dos 54 anos de Ivinhema

O aniversário do município de Ivinhema será realizado no dia 10 de novembro a partir das 17h onde acontecerá um desfile cívico saindo de frente da delegacia de policia civil  finalizando em frente a praça central Nelito Câmara  com um show nacional.

O show que finalizará os 54 anos de Ivinhema será com a cantora Mariana Fagundes que vem se destacando no território brasileiro e a dupla Denis e Renan.

MARIANA FAGUNDES

Mariana Fagundes nasceu em Aparecida do Taboado, no Mato Grosso do Sul. Passou parte da sua infância e adolescência em Inocência, nesse mesmo Estado.

Vinda de família de músicos, ela recebeu influências do tio Vicente Dias, autor de músicas que fizeram sucesso na voz de cantores famosos como “Amor Perfeito”, Amado Batista e “Sonhei com você”, Milionário e José Rico. Desde muito cedo, Mariana Fagundes soltava a voz. Aos oito anos de idade já realizava shows e apresentações musicais em festas e arenas de rodeio da região em que morava.

Cantora e compositora, passou parte da sua trajetória musical em palcos de banda show como vocalista. Neste período, viajou por todo Brasil, potencializando sua bagagem cultural e musical, o que a incentivou a ter coragem para seguir carreira solo. Participou de vários programas em rede nacional, como o Programa da Eliana, no quadro “Tem um Cantor Sertanejo lá em Casa”, Programa do Raul Gil no quadro “Mulheres que Brilham” e se apresentou com grandes nomes do cenário Sertanejo, subindo degrau por degrau em busca do seu sonho.

Mariana alcançou também grande ascensão ao participar do Programa “Hora do Faro” do apresentador Rodrigo Faro, onde contou toda a sua história de vida e superação após se recuperar completamente de 3 acidentes que quase tiraram sua vida.

Ficou conhecida no meio dos “boleiros” por figurar sua música Agora Chora no programa de esportes e entretenimento “Jogo Aberto”, que conta a apresentação de Renata Fan e Denilson Show.

Participou do quadro “Boteco do Ratinho” no Programa do Ratinho onde fez dueto com o cantor Pablo do Arrocha e impressionou o apresentador ao interpretar a canção “I Will Always Love You” da cantora Whitney Houston, tema do filme “O Guarda-Costas”; relembrando assim seus tempos de Banda Baile.

Uma de suas músicas do seu primeiro álbum “Diamante” há pouco tempo foi gravada com a parceria do cantor Renato Teixeira em uma versão exclusiva para o YouTube, mostrando assim seu potencial em vários estilos musicais. A música tem como título “Vagalume”.

Como consequência do seu talento, o lançamento “Tô Ficando Louca” ultrapassou 3 milhões de visualizações no YouTube e o single “Agora Chora”, do segundo CD, tem quase 2 milhões de visualizações.

Hoje com toda experiência, Mariana Fagundes lança seu quinto disco, que inclui os sucessos SÓ VOCÊ NÃO VÊ que em menos de 24h alcançou a marca de 4 milhões de acessos no YouTube, FLORES DE PLÁSTICO, MUDEI DE BAR, ETIQUETA e BARULHO DO VENTILADOR, VÁLVULA DE ESCAPE entre outros. Seu primeiro DVD “Mariana Fagundes Ao Vivo em São Paulo” conta com a participação da dupla renomada Thaeme & Thiago, do cantor Léo Santana e da dupla Denis & Renan.

Em agosto de 2016 gravou seu sucesso É SÓ ME CHAMAR com a cantora Naiara Azevedo, dona do hit “50 reais”, que hoje tem mais de 5 milhões de views, recentemente fez uma participação no clipe do cantor Xand de uma das bandas mais influentes do país, Aviões do Forró, gravando a mesma música É SÓ ME CHAMAR que será lançada em breve.

Dona de uma voz marcante com timbre forte, Mariana Fagundes possui agenda cheia de shows e viaja o Brasil todo com sua nova turnê.

DENIS E RENAN

O evento contará também com a apresentação da dupla Denis e Renan, os irmãos Denis (Wellington Araújo) e Renan (Eli Araújo) são naturais de Assis-SP, mas passaram parte da infância e adolescência em Colorado-PR e em Presidente Prudente-SP cidade onde firmaram suas raízes. Desde muito pequenos sempre receberam influências musicais da família, principalmente do pai que é músico. Aos 7 anos Renan que é autoditada, começou a tocar o violão do pai, aos 13 anos Denis começou a compor, a partir daí os dois não pararam mais.

Em 2006 se apresentaram em um concurso de caça talentos e se classificaram em 1º lugar. Impressionado com o potencial e talento dos irmãos, o empresário Edson Kenji Doi que promoveu o concurso, formou a dupla Denis & Renan e eles passaram a cantar profissionalmente, em bares, festas universitárias e arenas de rodeio da região.

Em 2008 gravaram seu primeiro CD acústico com 10 músicas inéditas e de autoria própria. Em 2009 lançaram o segundo CD, com a música de trabalho “Quebrei a cara” também de composição da dupla . A partir desse trabalho suas apresentações ganharam maiores proporções.

Em 2013 iniciaram um projeto inovador com outros parceiros, dando início à Banda Brasil Company, tendo como vocalistas os dois irmãos. Com esse projeto lançaram alguns sucessos, entre eles a música “Balaco Baco” que foi tema de abertura da novela de horário nobre da Rede Record, que levava o mesmo nome da música, nesse mesmo período emplacaram os sucessos “Pode Pisar” e “Se Joga” no Reality Show “A Fazenda”, também transmitido pela Rede Record.

Em 2014 retomaram o projeto inicial como dupla e como compositores. Passaram a ser reconhecidos e tiveram músicas gravadas por grandes nomes da música como Chitãozinho & Xororó, Bruno & Barreto, Israel & Rodolfo, Bruninho & Davi, entre outros.

Em 2016, iniciam uma nova fase na carreira, após assinarem contrato com a VSHOWS Produções Artísticas, lançam seu terceiro disco 100% autoral, que tem como música de trabalho “Seu Orgulho” e mais 8 faixas que misturam o romantismo do sertanejo às batidas animadas do arrocha e da vaneira, além das vozes marcantes com timbres fortes que são a marca da dupla Denis & Renan.