Em parceria com prefeitura, Sebrae vai realizar diagnóstico gastrônomico em Ivinhema

Reunião define parceria para levantamento empresarial gastronômico em Ivinhema. Foto: Kauhê Prieto

Nesta sexta-feira (19) o chefe de gabinete da prefeitura de Ivinhema, José Wilson, recebeu a consultora do Sebrae de Naviraí, Isa Monteiro. A consultora está no município para realizar um diagnóstico empresarial gastrônomico.

Participaram também da reunião, o responsável pela Sala do Empreendedor, Claudinei Donizete e a Agente de Desenvolvimento local do Sebrae, Maria Franco.

De acordo com Isa Monteiro, o objetivo é iniciar o levantamento dos empresários da área gastronômica, analisar a demanda do segmento e propor parcerias.

“Sempre tivemos uma relação muito produtiva com a administração em Ivinhema, e recebemos todo apoio da Maria e do Claudinei. Nosso objetivo é nos reunirmos com pelo menos vinte empresários para identificar o momento do negócio, as demandas do segmento e oferecer consultoria e treinamento”, completou a consultora.