Escola Benedita Figueró recebe ar condicionado e computadores

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Foi realizada a entrega de equipamentos na sexta-feira (04) na Escola Municipal Benedita Figueró de Oliveira – Extensão José do Patrocínio.

Foram entregues 11 computadores  3 ar condicionados 12000 btus e 4 ar condicionados 18.000 btus, 11 computadores e 4 mesas para computadores.

A aquisição destes equipamentos e moveis foi pelo intermédio da secretaria de estado de educação e o município de Ivinhema.

Segundo o prefeito Tuta a emenda de 30 mil da deputada Grazieli Machado foi um pedido dos vereadores da época José Visconde e Naur Pael que fizeram para a Professora Ângela Casarotti e que foi contemplado pelo pedido a deputada, salientando que o município entrou com a contrapartida de 3 mil reais nesta aquisição.

A secretária de educação Cida Maia ficou extremamente feliz com mais essa conquista para a educação no município de Ivinhema, estas aquisições irão melhorar a qualidade dos estudantes da gleba Ouro Verde.

Tuta em sua fala relatou “que é de suma importância estar cada dia mais fortalecendo todas as áreas do município de Ivinhema, tendo em vista que muitas obras estão sendo realizadas e essa conquista na educação é gratificante, pois melhorando a qualidade de vida dos alunos o ensino também tende a ser melhor”, finalizou.