Garotada da escolinha de Ivinhema Sub 11 e Sub 13 foram campeões em Mundo Novo na Copa Pantanal de futebol de campo

A equipe de Ivinhema da categoria sub 11 do professor Peroba, é um velha conhecida da copa pantanal, este ano é o 7º titulo da equipe nesta edição . Já a categoria sub 13 conquistou o primeiro titulo este ano com o técnico Dô.

Familiares fizeram uma carreata pelo centro da cidade com os campeões soltando fogos e gritando é “campeão”.

A secretaria de Esporte Cleonice esteve na carreata e relatou do orgulho que estes garotos vêm trazendo pro município de Ivinhema. “Mais um troféu para município de Ivinhema foi a fala da secretaria”, isso nos enche de orgulho, quero agradecer o prefeito Tuta o professor Peroba técnico Dô e os pais do dos atletasque confia nesse brilhante trabalho da nossa escolinha disse Cleonice.

Já o prefeito Tuta relatou como o esporte contagia a garotada e envolve os pais neste esporte coletivo que é o futebol. Quero parabenizar a secretaria de esporte, o professor Peroba, o técnico Do, e em especial aos atletas que conquistaram mais um titulo para o município de Ivinhema.

A equipe de Ivinhema do sub 13 jogou contra o Nacional do Paraguai vencendo por 1X0 nos pênalti, já a equipe do sub 11 venceu Mundo Novo por 4X2 no tempo normal.

O campeonato da Copa Pantanal durou 3 meses com 5 equipes de varias categorias: Ivinhema, Mundo Novo, Nova Andradina, Paranhos e Nacional do Paraguai.