Garotos do sub 17 jogam neste sábado no Saraivão

Ivinhema jogará neste sábado contra o Cena de Nova Andradina no Saraivão

A equipe do Ivinhema FC do sub 17, entrará em campo pela  segunda vez no estádio Saraivão  neste sábado (9 ), as 16 horas e enfrentará a equipe do Cena de Nova Andradina, jogo valido pelo campeonato Sul mato-grossense  sub 17.

Ivinhema que estreou com vitória  no campeonato vencendo a equipe Ceart de Dourados por 3×0 vai em busca  de mais três ponto neste sábado.

O técnico Higor que esta a frente do time relata que, o elenco do Ivinhema é formado 99%de jovens da cidade, “segundo Higor é até mais fácil treinar a equipe, são garotos que treina juntos a vários anos nas escolinhas de base de Ivinhema,  além de estudares juntos a grande  maioria dele, só temos  4 jovens de outro municípios vizinhos 1 de Vicentina, 1 de Deodápolis e 2 de Angélica.

A prefeitura através da Secretaria de Esporte, esta dando todo apoio para estes jovens que representa o nosso município no Estadual sub 17 2018. “As categorias de base vem sendo destaque a vários anos no estado, isso é um trabalho de vários anos que vem sedo feito com os nosso garotos relata a Secretária de Esporte Cleonice Poggi.

O prefeito Tuta relatou na sua fala, “que investir na base é colher frutos mais tarde”. Hoje estamos colhendo  frutos que plantamos “lá trás”, graças aos professores que se dedicam  desta categoria sub 9, e vai passando por várias etapas com estes jovens jogando sempre junto, isso nos enche de alegria ao ver que vale apena  investir no esporte.

Na chave B:

Operário  6 pontos 3 jogos

Cena de Nova Andradina 6 pontos  2 jogos

Ivinhema 3 ponto 1 jogo

Ceart 0 ponto 3 jogos