Ivinhema contrata hotel para pacientes que estão em tratamento

Foto: Divulgação

A prefeitura de Ivinhema através do Fundo Municipal de Saúde tornou público através do diário oficial de quinta-feira (03) a contratação de um hotel para atender os pacientes de Ivinhema que vão a tratamento a cidade de Jales em São Paulo.

Conforme consta na licitação serão dois apartamentos quádruplos, totalizando 8 leitos disponíveis diariamente e incluindo 4 refeições diárias e ainda o translado do hotel até as clinicas e hospitais, visando atender a demanda de pacientes do município de Ivinhema.

Esta contratação visa maior comodidade para os pacientes que vão até Jales e necessitam de mais de um dia consecutivo para a realização de tratamento. O Hotel que ganhou a licitação foi o Espaço Vida que visa cuidar bem destas pessoas que se encontram muitas das vezes em estado debilitado.

Para o prefeito Tuta essa é uma medida necessária, pois levará o conforto aos que mais precisam e necessitam de tratamento, chegarão à cidade com a despreocupação de onde ficarão e terão o melhor atendimento possível, finalizou.

Sabendo que os pacientes que realizam estes tratamentos fora da cidade estão muitas vezes debilitados tanto fisicamente e emocionalmente, o prefeito Tuta esteve no fim de semana visitando a cidade de Barretos /SP onde também já está visando esforços para providenciar um lugar com mais comodidade e privacidade aos que necessitam de tratamento, dando maiores condições para que fiquem com conforto juntamente com seus acompanhantes.