Ivinhemense é campeão Brasileiro de Jiu-Jitsu 2019

Lidemar Augusto da Silva, o popular Mestre Cabelo na capoeira e no Jiu- Jitsu, morador de Ivinhema, vem cada vez mais se destacando no esporte, o atleta Ivinhemense que já só neste ano de 2019 já ganhou foi campeão da Copa São Paulo, Campeão Etapa Estadual em Dourados, Campeão OPEN CURITIBA peso e absoluto, Campeão OPEN CURITIBA NO GI peso e absoluto, Campeão 2° etapa Estadual em Campo Grande, Campeão OPEN FLORIPA INTERNACIONAL peso e absoluto, Campeão Sul Americano CBJJD e Campeão Brasileiro CBJJ 2019.

Mestre Cabelo conseguiu mais um titulo e foi campeão Brasileiro de Jiu-Jitsu 2019, o evento esportivo que reuniu os melhores atletas do Brasil, foi realizado no Ginásio Poliesportivo José Corrêa na cidade de Barueri-SP.

A primeira luta Cabelo, ficou de baia a segunda ele venceu  Fábio Spira da Equipe Gracie Barra, na final ganhou de Valmor Vedoia da Nova União, durante a luta Cabelo chegou a quebrar o dedo mindinho, mas não desistiu e foi campeão.

No campeonato também foram representando a equipe Claudionor Cardoso e o município de Ivinhema os jovens atletas Diego, Anderson Chorão e Nadson, que ficaram na primeira fase, mas também são destaques no estado.

Para a administração municipal é um orgulho ver atletas da nossa terra levando o nome de Ivinhema a grandes patamares, o prefeito Tuta destacou a importância de se investir no esporte, pois com ele tiramos grandes destaques.

Cabelo e seus alunos ficaram uma semana em São Paulo, treinando com umas das maiores equipes de Jiu-Jitsu do país, a equipe Almeida de Jiu-Jitsu, com o professor Anderson e Diogo Almeida e com vários atletas da equipe Q SAI campeões mundial.

Com Ivinoticias