Município de Ivinhema se transforma em canteiro de obras

Foto: Assessoria

O município de Ivinhema através da Comissão de processo licitatório – C.P.L tornou publico na segunda-feira(31) no diário oficial o resultado do processo licitatório para a obra de drenagem e pavimentação asfáltica em parte da Avenida Reynaldo Massi no Bairro Vitória.

A empresa vencedora do processo licitatório foi a CONCRENAVI – Concreto usinado Naviraí que teve como proposta o valor de R$ 817.384,95 (oitocentos e dezessete mil trezentos e oitenta e quatro reais e  noventa e cinco centavos) e a contra partida do município de R$ 67.384,00(sessenta e sete mil e trezentos e oitenta e quatro reais).

Ivinhema vem se destacando em vários aspectos no requisito de obras, vem recebendo varias emendas do Governo Federal e Estadual na área de infraestrutura asfáltica casas populares e Saúde. O prefeito Tuta destacou inúmeras ações da esfera Federal e Estadual que vem sendo realizado no município. Recentemente o governo do Estado pavimentou varias Rua do Bairro Itapoã, e agora outra frente de trabalho está sendo realizada no Bairro Vitória.

Outra emenda que o município foi contemplada recentemente foi da Avenida Reynaldo Massi que contará com drenagem, pavimentação asfáltica e canteiro central na saída para Deodápolis estendendo até APAE, concluindo a primeira etapa de asfalto, que é uma  emenda de 2014 do Deputado Federal  Geraldo Rezende.

Para o prefeito Tuta, a administração não vem medindo esforços para melhorar a qualidade de vida dos moradores, este é um asfalto muito esperado pelos moradores do Bairro Vitória, muitos moradores estão esperando este asfalto a mais de 30 anos, estamos trocando lama poeira por asfalto. “Temos um tramite muito bom com os nossos Deputados Federais Estaduais e o Governos do Estado, que vem sendo parceiro no nosso  município”, destaca Tuta.