Prefeito Tuta recepcionou atletas Ivinhemenses no gabinete

Na manhã de terça-feira (05) o prefeito Tuta esteve recebendo a atleta de Ivinhemense, Victória, jogadora de voleibol de areia, que atualmente esta morando em Sergipe e jogou seu ultimo mundial na China.

Na oportunidade esteve presente o presidente da câmara Admilson Fotográfo, e a pedido do prefeito  estará vendo uma maneira juntamente com a câmara de destinar uma verba anual para ajudar os esportistas Ivinhemenses.

Para o prefeito Tuta “é um grande orgulho ter atletas representando e carregando mundialmente o nome de Ivinhema“. E que estará buscando patrocínios a nível de Ivinhema para ajudar a jogadora bem como fazer que sua empresa seja reconhecida mundialmente.

Victória falou das conquistas e dificuldades que enfrenta ao escolher esse caminho para sua vida, hoje a atleta mora na casa da jogadora profissional Duda Lisboa conhecida mundialmente e que hoje junto com sua parceira de equipe Agatha buscam o mundial de 2020.

Também na manhã de terça-feira o prefeito esteve recepcionando as atletas  vencedoras do futsal nos jogos escolares municipais do ano de 2017, ano base 2004, da Escola Municipal Benedita Figueró de Oliveira – Pólo.

As alunas Cintia, Carolina, Valéria, Ellem, Julia, Mikaeli, Gabrieli, Lívia e Camila juntamente com o professor Erlon demonstraram a alegria de ter conquistado esse titulo uma vez que no total de alunas por escola poderiam ir doze e por falta de alunas na escola foram apenas nove, fazendo com que a vitória se tornasse ainda mais especial.

Na oportunidade o diretor Clailton mencionou que a aluna Isadora Rodrigues receberá a menção honrosa da Olimpíada de Matemática e mais conquistas que a escola municipal conseguiu no ano de 2017.

O prefeito concluiu sua fala dizendo “da grande satisfação de receber estas atletas que vem a cada dia trazendo orgulho para a população , Tuta ressaltou a grande quantidade de  atletas que vem se destacando nacionalmente alguns exemplos são , vários garotos da escolinha de base que fizeram e foram aprovados em  testes de clubes renomados, além do voleibol feminino que conseguiu o 3º lugar nos jogos nacionais escolares de 2017, isto demonstra o nosso incentivo no esporte, buscando também incentivar as crianças e adolescente a prática de esportes”, finalizou.