Prefeitura de Ivinhema celebra Páscoa com crianças da Reme

Com o objetivo de manter a tradição da Páscoa, a Prefeitura de Ivinhema, através das secretarias de Educação e Assistência Social, entregou durante toda a semana passada, Ovos de Páscoa às crianças matriculadas na Rede Municipal de Ensino e aos integrantes dos programas sociais.

Os eventos marcaram o início da distribuição dos ovos de chocolate e foram acompanhados pelo prefeito Tuta, pela primeira-dama Valéria Chacarosqui, e por secretários municipais e equipes das secretarias.

Na programação receberam as lembranças alusivas a Páscoa os alunos e integrantes de projetos da Gleba Azul,
Ouro Verde
. Jaborandi, Vila cristina, Colônia Quente, Assentamento São Sebastião, Gleba Vitória, Amandina, Cras Itapoa, Triguena e Gleba Santa luzia

Para o prefeito Tuta, é gratificante poder contribuir com a Páscoa dessas crianças, mesmo que seja com carinho e uma lembrança.

“Muitas de nossas crianças talvez não teriam condições de ganhar um chocolate nessa Páscoa e a Prefeitura ofereceu esse presente. Mesmo com toda a dificuldade nos empenhamos para manter a tradição e confraternizar a Páscoa com todos eles”, enfatizou o prefeito

Na oportunidade, a primeira-dama, Valéria Chacarosqui agradeceu a todos os professores, coordenadores e monitores pela dedicação com os alunos e integrantes dos projetos sociais e destacou o sentido real da celebração da Páscoa.

“A Páscoa é uma das festividades mais importantes para o cristianismo, pois representa a ressurreição de Jesus Cristo, o filho de Deus. E pensando nesse sentido, devemos repensar nossas vidas e renascer, e por isso ficamos felizes em proporcionar esse momento para nossas crianças”, disse Valéria.