Prefeitura entrega mais terrenos no pólo industrial Albino Mânica

Na manhã de segunda-feira (18), no gabinete da prefeitura de Ivinhema, o Prefeito Tuta, realizou a entrega de mais dois lotes para empresários do município no pólo empresarial Albino Mânica na saída para Nova Andradina. A Comissão Municipal de Emprego e renda analisou os critérios e os candidatos que estavam aptos para receber os lotes.

Os terrenos entregues nesta remessa foram para empresários do ramo de industrias de artefatos, e de beneficiamento de madeiras.

O prefeito destacou “a satisfação de realizar a entrega de mais terrenos para empresários de Ivinhema, ver a cidade crescer cada dia mais é muito gratificante”.

Na oportunidade estiveram presentes os empresários, a diretora de habitação, Tereza Osmarina e o secretário de agricultura, Edson Correia.