Prefeitura entrega uniformes para atletas do sub 17

Foto: Assessoria

Na noite de quinta-feira (10) o prefeito Tuta esteve no ginásio de esportes realizando a entrega de uniformes para os atletas do sub 17.

Os uniformes patrocinados pela prefeitura de Ivinhema são os de passeio e os atletas foram atrás de patrocínio para conseguir os uniformes para os jogos.

A diretora de esportes e o vereador Admilson Fotografo disseram da importância de se investir nos atletas Ivinhemenses, que lutam todos os dias por um sonho.

Como disse Tuta “esses atletas são o futuro do futebol Ivinhemense, que a cada jogo a garra e a humildade esteja presente em cada um deles para que possam sair de cabeça erguida, independente do resultado”, finalizou.

Foto: Assessoria

Os atletas estarão realizando a abertura do campeonato sub 17 no sábado às 8h da manhã no estádio municipal e as 15h estarão no município de Nova Andradina para disputar mais uma etapa.