Prefeitura recupera ruas do distrito de Amandina

Máquinas realizam trabalho de limpeza e patrolamento nas ruas do distrito de Amandina. Foto: Paulo César

A prefeitura de Ivinhema, por meio da secretaria de Obras está realizando uma força tarefa para recuperação das ruas do distrito de Amandina. A previsão é de que nos próximos quatro dias, dependendo da quantidade de chuvas, o trabalho de limpeza e patrolamento seja realizado em todas as ruas.

De acordo com o secretário de Obras, Adalberto Frésca, várias ruas já foram patroladas e limpas, e as equipes continuam desenvolvendo a ação nas ruas do distrito.

“Nossa equipe vai ficar quatro dias aqui, estamos fazendo um trabalho de manutenção em todas as vias e sempre estaremos atendendo as demandas, até que os recursos para projetos de asfaltamento sejam liberados, promovendo mais qualidade de vida para todas as famílias de Amandina”, disse o secretário.

O prefeito Tuta disse que com as chuvas chegando, o trabalho fica mais intenso, esperando a estiagem para que possa ser realizado a manutenção.

“Estamos fazendo o possível para manter as ruas do distrito de Amandina limpas e patroladas, mesmo com as chuvas nossa equipe está trabalhando, a demanda é muito grande principalmente na área rural, peço a compreensão de todos pois todos os casos são considerados urgentes e serão atendidos gradativamente”, disse Tuta.

Depois de realizado o serviço nas ruas do distrito de Amandina, a equipe da secretaria de Obras se deslocará para o Assentamento São Sebastião na próxima semana.