Primeira Dama Valéria e secretaria de assistência social participam do miss e mister 3ª Idade de Angélica

A primeira Dama de Ivinhema Valéria Eloiza Chacarosqui Lima e a secretária municipal de assistência social Mary Midory Sasada Crivelaro participaram como juradas na noite de sexta-feira (06) do Miss e Mister 3ª Idade de Angélica que aconteceu no salão paroquial.

Foto: Assessoria

Na oportunidade Valéria e Midory ajudaram a escolher os representantes do ano de 2017, num evento que abrilhantou a noite do município de Angélica.

A realização do desfile foi uma realização da Prefeitura Municipal de Angélica em parceria com a Secretaria de Assistência Social e contou com a animação do Grupo Tchê Baleiros após encerramento do desfile que teve 3 categorias miss e mister, princesa e príncipe e miss e mister simpatia.

Para a primeira Dama Valéria “ é uma satisfação muito grande poder representar Ivinhema em um evento maravilhoso como este, é importante valorizar a beleza na 3ª idade que é uma das fases mais bonitas da vida, ver os participantes esbanjando alegria e força é um privilégio ”, finalizou parabenizando os organizadores do evento.