Procon, MP e organização da EXPOIVI 2017 definem acordo para meia-entrada

O acordo vai garantir meia-entrada antecipada na pista, área VIP e camarote (individual).

Em reunião realizada no Órgão Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON Ivinhema), com acompanhamento do Ministério Público (MP) e a presença dos organizadores da EXPOIVI 2017, na terça-feira, (19), foram discutidas medidas para assegurar o direito à meia-entrada no evento, que será realizado nos dias 16, 17 e 18 de Novembro.

Segundo Junior Nino, coordenador executivo interino do PROCON Ivinhema, “foi pactuado que a meia-entrada será vendida antecipadamente para todos os ingressos individuais, sendo eles: Pista, VIP e Camarote (venda individual). Não está incluído o Camarote Vip (venda coletiva) e Mesa Bistrô, Bangalô”. Serão vendidos até o limite de 40% do total de ingressos disponíveis com o benefício da meia-entrada.

Os shows da Expoivi serão de 16a 18 de novembro, no Parque de Exposições Lídia Calabreta Massi, em Ivinhema. Desde o início desta semana já é possível adquirir os ingressos meia-entrada, excepcionalmente, em único ponto de venda, em razão da dificuldade de fiscalização pelos vendedores, para ter um maior controle em relação a apresentação dos documentos que comprovem o direito ao benefício da meia-entrada. Este ponto de venda é a Sede do SINDRIVI (Sindicato Rural de Ivinhema e Novo Horizonte do Sul), localizado na Rua Francisco Pieretti, nº 11, Bairro Guiray, próximo ao Banco do Brasil.

O benefício da meia-entrada é o direito de pagar a metade do preço dos ingressos em espetáculos artísticos, culturais e esportivos e não vale somente para estudantes (que possuem a carteira do estudante unificada), pois também se estende a idosos, pessoas com deficiência, jovens de baixa renda, doadores de sangue e medula óssea.Para adquirir o ingresso, cada qual deverá apresentar seus respectivos documentos comprobatórios da condição especial.

Em Ivinhema, o PROCON atende na Av. Panamá, 389, Bairro Piravevê, de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas. O telefone de contato é o (67) 3442-5938 e 3442-5931.