Tuta e vereadores se reúnem com diretor do DETRAN MS para trazer melhorias ao município

Em campo grande na manhã de terça-feira (31), cumprindo agenda o prefeito Tuta juntamente com os vereadores Adimilson Fotógrafo, Valter Petreli, João Tortinho, Ivonete Mendonça, Dr. Messias,Prof. Eduardo e o assessor Wilson do senador Pedro Chaves estiveram reunidos com o diretor-presidente do DETRAN-MS, Roberto Hashioka.

Na oportunidade os vereadores levaram a reivindicação e a solicitação redutores de velocidade (lombada eletrônica) para a MS 141 mais precisamente em frente da igreja São Pedro que liga Ivinhema a cidade de Angélica, no distrito de Amandina e em frente ao Eco Park.

O prefeito salientou  que a agenda foi muito positiva pois também foi em busca do convênio que já foi confirmado pelo Governador Reinaldo Azambuja que são 150 mil reais em obras de sinalização viária, para melhorar cada vez mais o trânsito da cidade de Ivinhema.