Tuta garante mais de 2,7 milhões para a saúde de Ivinhema

Em visita a Campo grande, o prefeito esteve na secretaria estadual de saúde onde o município possui 1,650 milhões em recursos, 1 milhão do deputado Geraldo Resende, 100 mil do deputado Vander, 150 mil do deputado Zeca do PT e 300 mil do deputado Elizeu Dionísio para estar melhorando cada vez mais a área da saúde.

Na oportunidade Tuta esteve participando da posse do novo secretário estadual de saúde Carlos Coimbra, que prometeu uma gestão com muito mais eficácia, atendendo todos os prefeitos e assim podendo solucionar os problemas não só de Ivinhema, mas de todos os municípios.

O deputado Elizeu Dionísio confirmou ao prefeito que os 500 mil reais direto do ministério da saúde para Ivinhema já entrará em conta nos próximos dias, este dinheiro será utilizado na compra de medicamentos tanto do hospital municipal quanto da farmácia básica para que possa ter os medicamentos que está faltando e por saber dessa falta é que o prefeito correu atrás desta verba.

Tuta agradeceu a semana produtiva que teve, pois independente de partido todos os deputados vem destinando recursos para o município e confirmou que no primeiro trimestre do ano de 2018 o hospital municipal será entregue só esta no aguardo de equipamentos que faltam para dar mais comodidade, conforto e o melhor atendimento que a população merece, o deputado Dagoberto Nogueira destinou também uma verba de 200 mil reais para a interligação da cozinha com a lavanderia do hospital, para maior conforto e acessibilidade dos funcionários.

Em visita a Brasília para a posse do Deputado Marum, o prefeito foi ao gabinete do senador Moka que liberou mais 400 mil reais para a saúde de Ivinhema, fortalecendo ainda mais o compromisso da administração com a população que é uma saúde de qualidade.

“A saúde é uma das nossas prioridades, por isso sempre vou incansavelmente à luta para garantir o que a de melhor para a população Ivinhemense”, finalizou Tuta.