Tuta vai a Brasília e traz grandes novidades para o município de Ivinhema

Prefeito Tuta esteve cumprindo agenda em Brasília, onde esteve se reunindo com varias forças politicas, esteve com o deputado federal Luiz, confirmando emendas para infraestrutura do município a pedido dos vereadores Professor Eduardo e Dr. Messias, o prefeito também esteve também com o deputado Beto Pereira, que a pedido do presidente da Câmara, Adimilson, atenderá Ivinhema com 500 mil reais para recapeamento de alguns trechos do bairro Itapoã.

O deputado Vander já garantiu uma motoniveladora para Ivinhema e a deputada Rose Modesto se colocou à disposição do município e a pedido da vereadora Ivonete e professor Eduardo não medirá esforços para a reforma da escola municipal Benedita Figueiró de Oliveira.

A senadora Soraya assumiu compromisso com o município de Ivinhema, onde o prefeito estará se reunindo com os vereadores para verem as prioridades do município e estar oficializando pedidos.

O deputado Dagoberto, investirá 300 mil reais na compra de uma UTI móvel a pedido do vereador Gersinho.

Em conversa com deputada Bia, o prefeito Tuta, relatou que ela demonstrou total apoio e disse que está a disposição da nossa querida Ivinhema.

O senador Nelsinho além de apoiar a luta sobre a reforma da previdência estará destinando emendas para melhorar ainda mais a vida da população Ivinhemense.