Vigilância Sanitária e órgãos responsáveis realizaram reunião sobre comercialização de produtos de origem animal

A secretária municipal de Saúde através da vigilância sanitária juntamente com a secretaria municipal de Agricultura, serviço de inspeção municipal – SIM e Iagro, convida a todos para participar de uma reunião mo dia 29 de novembro às 13h e 30 min no anfiteatro da UEMS.

A reunião é destinada ao setor do comercio que trabalha com produtos de origem animal onde trataremos dos seguintes assuntos, comercialização de produtos sem inspeção, abate clandestino, produtos fracionado e legislação pertinente.

Os feirantes que comercializam produtos de origem animal estão convocados a se fazerem presentes.