Terça
Chuvas esparsas
Nei Theodoro

O Dia das Crianças em Ivinhema foi celebrado com várias atividades para a garotada. Um evento especial para celebrar este dia fantástico que começou às 8h da manhã.

O município adiantou o evento e realizou no domingo dia 09 de outubro uma grande festa que atraiu milhares de crianças e adultos.

Houve distribuição de refrigerantes, doces, balas e pirulitos: Durante o evento muita diversão com palhaço, personagem do mundo animado das crianças, parque de diversão e tirolesa que foi montada pelo corpo de bombeiros de Ivinhema.

As brincadeiras foram promovidas para trazer mais alegria e curiosidade aos pequenos. Comemorar o Dia das Crianças é dar a elas o presente de ‘ser criança’, de fazê-las se conectarem à pureza, à curiosidade e ao desejo de conhecer e aproveitar a brincadeira genuína que faz desabrochar a essência infantil.

A festa foi realizada pela Prefeitura Municipal de Ivinhema e organizada pelas Secretarias de Cultura Esporte e Lazer e Assistência Social, com o apoio das Secretarias de Finanças, Planejamento, Educação, Obras, Habitação, administração, saúde e câmara de vereadores. Empresas e cooperativas também colaboraram com ações no local e doações que engrandeceu o evento.

Estava previsto um show com o artista Santos do Programa do Ratinho no SBT, um presente particular do Prefeito Juliano Ferro, mas devido as fortes chuvas que caíram na hora do evento não foi possível a realização. Santos se comprometeu em estar em Ivinhema durante o aniversario da cidade nos dias 10 e 11 de Novembro.

Juliano Ferro Prefeito da cidade agradeceu a todos que compareceram, foi uma festa Linda, é uma data importante que merece toda a nossa atenção, conseguimos comemorar a altura graças a muito empenho da administração, disse o prefeito.