A obra foi realizada em parceria com o São Bento Incorporadora e o prefeito Juliano Ferro classificou a entrega da obra como um marco histórico para todo o município, uma vez que irá diminuir muitos problemas enfrentados pelos moradores.

Foto: Nei Theodoro

A adm. municipal (DEM), inaugurou na manha desta segunda feira dia 21 de fevereiro de 2022, a obra de pavimentação asfáltica e drenagem da estrada PV-7, que liga os bairros Guiray e Eco Park, denominada através de um projeto de lei com o nome de Cicero José de Oliveira, em homenagem ao ex-vereador Cicero do foto in-memorian.

Esta obra foi uma conquista de todos moradores e usuários, pois como disse o próprio Juliano Ferro esta era reinvindicação antiga de vereadores e ex-vereadores, mais nunca havia sido atendida.

Durante a cerimonia Juliano Ferro foi elogiado por todos os presentes, foi à primeira estrada rural do munícipio a ser pavimentada.

Estiveram no ato inaugural, Vice Prefeita Ângela Casaroti Cardoso, Secretários Municipais, Vereadores Dema, Bira, Alessandro pet shop, Denir Martins, Ze Picareta, Gersinho da saúde, Jose Wilson, Ivonete Mendonça e os representantes da incorporadora Zeca Corte e Igor Ramos.

Juliano Ferro fez questão ao secretario de obras Jonatan Gregório e sua equipe pela dedicação e trabalho prestado ao município e de frisar que muitos duvidaram que a obra fosse realizada, mais a melhor resposta esta ai, obra pronta e entregue a população.

O prefeito Juliano Ferro (DEM), inaugurou na manha desta segunda feira dia 21 de fevereiro de 2022, a obra de pavimentação asfáltica e drenagem da estrada PV-7, que liga os bairros Guiray e Eco Park, denominada através de um projeto de lei com o nome de Cicero José de Oliveira, em homenagem ao ex-vereador Cicero do foto in-memorian.