Terça
Assessoria PMI

O Prefeito Juliano Ferro recebeu em seu gabinete representantes da ONG Polly - Cães & Gatos, que é uma entidade beneficente em prol a animais abandonados e mau-tratados da cidade.

Foram expostas as dificuldades e as necessidades, dívidas que a entidade vem enfrentando ao longo dos anos. Os representantes solicitaram uma parceria do poder executivo para ajuda-los de maneira efetiva, visto que os voluntários se desgastam muito com lares temporários e pouca ajudas financeiras advindas de rifas e doações particulares.

Também foi solicitado ao prefeito a vinda do castra-móvel do Codevale para Ivinhema à cada trimestre, pedido este que o Prefeito Juliano Ferro se comprometeu.

Foi solicitado também ajuda e repasse financeiro das emendas impositivas da Câmara para o objetivo principal atual que é a construção do abrigo, de uma sede, visto que já possui um terreno próprio.

Prefeito disse que irá analisar o projeto entregue, as plantas anexas e orçamentos da construção, mas que pretende de alguma maneira ajudar, seja repassando valores ou assumindo a construção por completo junto com as emendas impositivas.