Nei Theodoro

A Prefeitura Municipal de Ivinhema através da Secretaria de Agricultura Municipal entregou uma patrulha mecanizada para associação de produtores da Gleba Angelina um trator, uma cacareadeira, uma grade niveladora e uma grade Roma totalmente revisada.

Este trator a calcareadeira e os implementos passaram por uma revisão total e será utilizado pelos produtores da agricultura familiar que tem necessidade dos equipamentos.

O pedido foi do Vereador Gersinho da Saúde, que conhece as necessidades da comunidade: Estamos felizes com este encaminhamento do Prefeito Juliano Ferro disse o vereador.

Maisson Cassuti Secretário falou da importância de investimentos na produção da agricultura familiar, faremos o possível para atender as reivindicações dos nossos agricultores.

O Prefeito Juliano Ferro disse que esta foi uma forma de atender de imediato a associação que a mais de 20 anos não recebia nenhum equipamento e que fará o possível para encaminhar uma patrulha mecanizada sem uso e com implementos que atenda todas as necessidades dos produtores rurais da Gleba Angelina.

Participaram do ato de entrega Simeão da Agraer, Vereador Zé Picareta, Vereador Gersinho, Secretário de Agricultura Maisson Cassuti, Prefeito Juliano Ferro e moradores da Gleba Angelina.