Parcialmente nublado
Foto: Nei Theodoro/Assessoria PMI

O município de Ivinhema mais uma vez foi palco da atenção politica de desenvolvimento: Ivinhema recebeu uma pá carregadeira, recursos encaminhados pela Ex-Ministra e agora Deputada Federal Tereza Cristina.

O maquinário faz parte do programa Fomento Rural, do governo federal e trás auxilio em diversos seguimentos da agricultura.

Maisson Cassuti Secretário de Agricultura de Ivinhema disse que o Programa Fomento Rural combina duas ações: o acompanhamento social e produtivo e a transferência direta de recursos financeiros.

Juliano Ferro Prefeito de Ivinhema disse que o carinho da ex ministra com Ivinhema é algo extraordinário, sempre tem nos atendido e com isso nossa gente ganha.

Essa pá carregadeira será fundamental para os nossos agricultores, nós lhe agradecemos Deputada Federal Tereza Cristina, disse Juliano Ferro.