Fotos: Nei Theodoro/Assessoria

A Prefeitura Municipal de Ivinhema através da secretaria de agricultura realizou no ultimo domingo dia 17 entrega de uma plantadeira de rama de mandioca para a Associação de Produtores Gleba Piraveve, comunidade São Pedro.

A plantadeira de mandioca entregue faz parte de um convenio do estado com o governo federal para beneficiar a agricultura familiar do Município de Ivinhema.

A solenidade de entrega aconteceu no período da manhã deste ultimo domingo na sede da AABB, e contou com a presença da Vice Prefeita Ângela Casarotti Cardoso, Valdecir Sebastiao da Silva da agraer, Vereadora Ivonete Mendonça, Lucilio Leal Presidente da Associação, Secretário de Agricultura Maisson Cassuti e associados.

Para a administração municipal é motivo de alegria saber que temos políticos com o olhar voltado para quem produz e leva alimento a mesa dos brasileiros.

Somos muito gratos ao governador Reinaldo Azambuja, deputado Federal Vander e ex-ministra Tereza Cristina, por sempre estar encaminhando emendas para o município de Ivinhema.