Parcialmente nublado

Juliano Ferro Prefeito de Ivinhema, juntamente com a Vice Prefeita Ângela Casaroti Cardoso e o Secretário de Agricultura do município Maisson Cassuti, estiveram fazendo a entrega de (CCU), aos assentados do Assentamento São Sebastião.

CCU é um documento fornecido na forma de o contrato de concessão de uso ao beneficiário da reforma agrária.

O documento transfere o imóvel rural ao assentado de maneira provisória e garante o acesso à terra, aos créditos oferecidos pelo Incra e a outros programas do Governo Federal de apoio à agricultura familiar.

Agora, a gente consegue pegar crédito no banco para reformar o pasto e produzir bastante. Se não produzir, não conseguimos viver da terra disse o produtor rural Dermeval, popular Lagoa que é dos assentados que recebeu o contrato.

Esta é uma conquista digna de comemoração, pois é uma luta incansável do prefeito Juliano Ferro desde o primeiro dia de sua administração junto ao INCRA para que CCU,s e títulos definitivos sejam entregue para assentados.

Vamos fortalecer a agricultura familiar, incentivar a geração de renda e a produção de alimentos, fico muito feliz em ver a nossa gente com o sorriso no rosto por mais esta conquista afirmou Juliano Ferro.