Divulgação

Na tarde de desta terça-feira dia 29 o Prefeito de Ivinhema Juliano Ferro acompanhado da secretária municipal de Assistência Social estiveram no gabinete da Deputada Federal Rose Modesto, em Brasilia.

Na oportunidade foi solicitado uma emenda parlamentar para execução do projeto Casa Lilás, que irá atender mulheres em situação de vulnerabilidade social com o objetivo de promover emancipação e autonomia das nossas mulheres! É um projeto pioneiro e que acreditamos no seu poder transformador proporcionando acolhimento, resgate de autoestima e empoderamento das nossas queridas Ivinhemenses afirmo Juliane Bonetti.

Precisamos fazer o enfrentamento à violência contra mulheres, portanto, construir este espaço simboliza segurança, política para mulheres, o que garante o olhar nas propostas e fortalece o atendimento afirmou o Prefeito Juliano Ferro.

Juliano Ferro ainda ressaltou o carinho e atenção da Deputada Federal Rose Modesto para com o município de Ivinhema.