Assessoria PMI

O Município de Ivinhema através da Coordenadoria de politicas Publicas para as Mulheres realizou no ultimo sábado dia 18 de março o evento “Mulheres na Praça”.

Durante o mês de março, em que é celebrado o dia internacional da Mulher, todas as atividades são voltadas para a visibilidade e protagonismo feminino.

O evento Mulheres na Praça proporcionou através de parcerias com o poder público e privado, corte de cabelo, massagem, dicas de alimentação, tereré gratuito e informações sobre o Programa Proteger- Quebre o Ciclo, adote a causa pelo da violência seja ela qual for.

Acessoria PMI

Devido à chuva que caiu na hora do evento, algumas atividades não puderam ser ministradas, como aulas de autodefesa, Ginastica na Praça, futsal e vôlei.

Adrielly de Souza Fernandes Mattar, coordenadora de políticas públicas para mulheres de Ivinhema, disse que o evento foi bastante produtivo, levar os atendimentos para estas mulheres é fundamental para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e igualitária entre os gêneros.

Assessoria PMI

A primeira dama Samara Ferro participou fazendo atendimento as mulheres cortando cabelo. Já a Vice Prefeita Ângela Casarotti Cardoso, elogiou a atitude da coordenadoria.

Juliano Ferro Prefeito de Ivinhema destacou o trabalho brilhante da que vem sendo praticado pela Coordenadoria de políticas Públicas para as Mulheres no município. O evento ainda contou com a presença do Defensor Público Dr.Seme Mattar Neto, Secretária de Assistência Social Juliane Bonetti, Secretário de Cultura Esporte e lazer Elias Ibanhes.

Confira todas as fotos:https://www.ivinhema.ms.gov.br/albums/mulheres-na-praca