Divulgação

A Prefeitura Municipal de Ivinhema, através da Secretaria Municipal de Cultura esteve proporcionando cursos de doces, compotas e geleias de frutas em parceria com o Senar, Sindicato Rural e casa do artesão do Distrito.

O curso foi realizado dias 6 e 7 de abril casa da cultura em Amandina e foi ministrado pela Instrutora do SENAR Gerdeane.

Os participantes tiverem oportunidade de desenvolver novas habilidades voltadas principalmente para fabricação de produtos como doces e compotas.

O município estará sempre a disposição para parcerias, na busca de novos incentivos e capacitação da população afirmou o Secretário de Cultura Elias Ibanhes.

A Vice Prefeita Ângela Casarotti foi conferir de perto o trabalho realizado e ficou encantada com o carinho que o curso foi conduzido, precisamos de mais cursos como este para incentivar nossas mulheres afirmou Ângela Casarotti.