Assessoria PMI

O Prefeito Juliano Ferro e o Secretário de Cultura Esporte e Lazer Elias Ibanhes, receberam na tarde de ontem a equipe da Fundesporte, (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), para tratar sobre o evento esportivo.

A equipe da fundesporte composta pelos professores Afonso Brandão e André Chita, realizaram na ocasião uma avaliação do espaço (Praça de Eventos), local onde vai ser realizado o evento, que visa fomentar desenvolvimento dos esportes de praia do projeto.

O Festival de Praia é um evento realizado pelo governo do estado de Mato Grosso do Sul através da Fundesporte em parceria com o município de Ivinhema e tem como objetivo estimular a prática de esportes.

Estão previsto diversas atividades esportivas, dentre elas Futevôlei, Vôlei de praia, Beach Tênis, Beach Soccer e atividades de lazer.

O Prefeito Juliano Ferro disse que o município será sempre parceiro do esporte e do lazer e que toda secretaria de Cultura Esporte e Lazer estará sempre a disposição dos desportistas.

📌Matéria escrita por Flávio Lucas