Foto: Nei Theodoro/Assessoria PMI

Domingo dia 03 de Abril, aconteceu em Ivinhema a 6ª edição do Catraca MTB, O Retorno, um dos melhores desafios do estado do MS de MTB.

Com três percursos, Passeio de 20 km, Sport com 37 Km e o Pro com 70 Km trouxe para Ivinhema mais de 300 atletas da Bike de todo estado de Mato Grosso do Sul, de cidades de São Paulo e do Paraná.

Logo na chegada dos atletas ao 6º Encontro, os mesmos foram recebidos com Café da manhã, mesa de frutas, placa de identificação, e Chopp, suco e caldo de cana após o percurso, já na sequencia foi servido um delicioso almoço.

Cada percurso teve premiações, sendo que na categoria Pró de 70 Km teve premiação em dinheiro, além de troféu e medalha de participação.

O evento teve total apoio da Prefeitura Municipal de Ivinhema e da secretaria de cultura, esporte e lazer do Município.

O secretário, Elias Ibanhes esteve presente no local, prestigiando o evento e destacou "que o esporte é isso, a união dos atletas sempre prezando pela saúde e bem estar"!

Não posso esquecer-me do carinho do prefeito Juliano Ferro, que vem incentivando o esporte e a pratica do lazer, afirmou o Secretário Elias.