O Maestro Gean Euzébio que coordena a escola de musica do Município de Ivinhema foi um dos três escolhidos pela Federação de Bandas e Fanfarras de Mato Grosso do Sul, para participar do 29º Congresso Técnico e Pedagógico na sede da Federação Nacional de Fanfarras, na cidade de Eusébio, região metropolitana de Fortaleza, Ceará.

Gean Euzébio esteve durante dias 27, 28 e 29 de maio de 2022 discutindo estratégias de manutenção e obtendo informações para a continuidade do trabalho de bandas e fanfarras.

Tudo só esta acontecendo devido a uma serie de fatores, só tenho que agradecer a administração Municipal através do prefeito Juliano Ferro e seus Secretários, por me dar condições para realizar o sonho de manter este tipo de cultura.

A Cultura de bandas e fanfarras tem que ser preservada jamais iremos esquecer e estaremos sempre motivados para melhorar nosso trabalho disse o Maestro.