Terça
Chuvas esparsas
Divulgação

Na data do dia 15 de janeiro de 2022 o Secretário de Cultura de Ivinhema, Elias Ibanhes, juntamente com o Maestro Gean Euzebio, estiveram em uma reunião na sede da FEBAFAMS (Federação de Bandas e Fanfarras de Mato Grosso do Sul), com mais quarenta e três outros secretários e maestro de bandas do estado.

Na ocasião foram discutidos projetos e metodologia para melhorar e a cultura de Bandas e Fanfarras em nosso estado.As bandas, fanfarras e escolas de musicas, têm por finalidade articular a ações promover a aprendizagem e o desenvolvimento cultural de jovens e crianças.

O maestro Gean agradeceu a dedicação da administração municipal de Ivinhema, que vem se colocando a disposição dele e de sua equipe para realizar e buscar um futuro melhor para nossos jovens músicos.

Já o Secretário Elias Ibanhes, disse que todos os projetos que fomentem o estudo da música e cultura terá todo incentivo da administração do Prefeito Juliano Ferro, através da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do Município de Ivinhema.