Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade
Quinta
Tempo nublado
29° MÁX
19° MIN

No ultimo sábado as 16:00 horas aconteceu a competição no skate. Na categoria Mirim os melhores colocados foram, 1º João Guilherme da cidade de Jardim, 2º Carlinhos de Ivinhema, 3º Gustavo de Ivinhema, 4º Paraguai de Ivinhema e em 5º foi o competidor Capacete de Dourados.

O município de Ivinhema através da secretaria de Cultura Esporte e Lazer, esta realizando o primeiro Ivinhema verão.

Este evento que começou sábado terá continuidade na próxima terça feira a partir das 18:00 horas, com diversas competições esportivas e pratica de danças.

No ultimo sábado as 16:00 horas aconteceu a competição no skate.

Na categoria Mirim os melhores colocados foram, 1º João Guilherme da cidade de Jardim, 2º Carlinhos de Ivinhema, 3º Gustavo de Ivinhema, 4º Paraguai de Ivinhema e em 5º foi o competidor Capacete de Dourados.

Já na categoria Iniciante em 1º lugar ficou Andrezinho de Campo Grande, 2º João Gustavo de Ivinhema, 3º Riquelme de Nova Andradina, em 4º Sutil de Dourados e em 5º lugar ficou o competidor Beck de Ivinhema.

Já no Best Trick (melhor manobra) Mirim, o competidor Capacete de Dourados fez a melhor manobra e na categoria Iniciante Dudu de Dourados foi o vencedor.

Também houve entrega de medalha na categoria infantil com medalha por participação.

Elias Ibanhes secretário de Cultura, disse ter ficado encantado com o evento e agradeceu o Prefeito Juliano Ferro por acreditar no potencial do evento e dar todo apoio ao esporte no município de Ivinhema.