Divulgação

Na manhã da última, quarta feira (08/06) a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer esteve presente na Praça de Eventos apoiando a abertura do projeto “Escola + Saúde – Ação Saúde Mental”, da Escola Estadual Senador Filinto Muller.

Foi uma manhã muito produtiva, onde cerca de 200 adolescentes alunos do 9º ano ao 3º ano do Ensino Médio, puderam participar de caminhada e corrida, além de participar dos jogos de vôlei e futebol, ainda teve aulas de dança e o encerramento com um delicioso café da manhã.

O projeto busca mostrar aos estudantes a importância da saúde mental, mostrando que a atividade física contribui para a produção dos hormônios e neurotransmissores do bem-estar.

A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer é sempre parceira de eventos que traz bons resultados.