Divulgação internet

A SECEL através de Elias Ibanhes, Secretário de Cultura Esporte e Lazer de Ivinhema, falou sobre a data que homenageia uma das artes mais antigas da humanidade: a interpretação teatral.

Atualmente, o teatro é uma expressão artística que envolve muito mais do que atores e atrizes, trás o desenvolvimento intelectual e profissional.

A prática do teatro é algo fundamental em todos os sentidos, e muitos profissionais usam a arte dos gestos da expressão facial para educar se comunicar e passar uma mensagem de ensinamento.

Ao comemorarmos essa data devemos refletimos o que poderemos fazer para incentivar e cultivar a arte do teatro.

O Secretario Elias disse que a administração Municipal através do Prefeito Juliano Ferro incentiva projetos e atividades voltadas para a diversificação cultural e arte do teatro receberá todo apoio.