A seleção de futsal sub 17 escolinha Apefiv, comandada pelo Professor Paulo Cezar (Fruta), iniciou sua participação na Copa Chama que é disputada na cidade de Naviraí Mato Grosso Do Sul, com vitória na última segunda feira dia 05 de Setembro de 2022.

Participam da Copa Chama os municípios de Ivinhema, Novo Horizonte do Sul, Angélica, Fátima do Sul, Naviraí, Juti, Iguatemi, Itaquiraí e Caarapó.

Com apoio da Prefeitura Municipal de Ivinhema, Secretária de Cultura Esportes e lazer, Secretária de Educação e de transportes, a equipe de Ivinhema venceu a equipe da E.E. Angelina Jaime Tebet por 05x 02

Os Atletas envolvidos são Pedro Henrique, Moisés, Godoy, Jhonatan, Lucas, Lucas urataki, Murilo, Arthur, Thales, Alfredo, Robert, Henrique e Antônio.

O Próximo jogo da seleção de Ivinhema será próxima terça-feira contra Novo Horizonte do Sul as 20h00.