Divulgação

A cidade de Ivinhema, Estado de Mato Grosso do Sul, irá sediar mais um evento no próximo mês. Nos dias 03 e 04 de setembro de 2022 ocorre o 18ºEncontro de Fuscas e Veículos Antigos, que vai acontecer na Praça Deputado Nelito Câmara no centro da cidade.

O evento é voltado aos apaixonados pelo antigomobilismo, será uma oportunidade de expor a sua relíquia, rever os amigos e conquistar novas amizades.

“Será um evento imperdível, para todas as famílias, onde as pessoas poderão apreciar carros das mais diversas marcas e os mais antigos, o evento, será realizado pela realizado pela Prefeitura Município de Ivinhema, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, com a Organização do CAR Clube dos Amigos Reliqueiros de Ivinhema, é também uma forma de deixar o legado e resgatar a história”, conclui o Prefeito de Ivinhema Juliano Ferro.

O objetivo do encontro é poder resgatar modelos de épocas passadas e manter viva a história do antigomobilismo. Será possível tirar fotos, além de conhecer curiosidades sobre os modelos. “Esperamos receber visitantes de diversos lugares e por isso reforçamos o convite a todos; queremos consolidar essa exposição, que terá um local privilegiado próximo a Hotéis, restaurantes, lanchonetes, sorveterias, Lojas, postos de combustíveis, fomentando assim o comércio de nossa cidade”, frisa Carlinhos Presidente do CAR Clube dos Amigos Reliqueiros de Ivinhema.

Além de conhecer os modelos em exposição, os visitantes terão à disposição stand de miniatura, Mercado de Pulgas e outras variedades. Outras atrações, como Sorteios de brindes, premiações, Praça de Alimentação, brinquedos para crianças, shows musicais estarão a disposição no local do evento.

Divulgação