Divulgação

Todos os alunos da Rede Municipal de Educação de Ivinhema receberam nesta semana ovos de chocolate em comemoração à Páscoa.

Foram distribuídos mais de 3.000 ovos gratuitamente a todas as escolas, desde a Educação infantil até o Ensino Fundamental.

O Prefeito Juliano Ferro frisou que “essa ação é fundamental para as crianças que não teriam condições de receber um ovo de chocolate durante as comemorações da Páscoa, essa data tão especial”.

O Secretário de Educação, Profº Estefan disse também que “as comemorações de datas comemorativas são significativas para o desenvolvimento da criança e na esfera educacional, além de proporcionar alegria aos nossos estudantes”.

As comemorações da Páscoa foram realizadas pelas escolas com a participação efetiva dos professores, coordenadores, diretores e toda equipe administrativa.