Nei Theodoro

O Município de Ivinhema através da Secretaria de obras esta realizando reformas e manutenções de escolas.

As obras incluem serviços como reforma de cozinha, e salas de aula, pintura externa e interna, reparos em telhados, manutenção de calçadas, estacionamentos e instalações elétricas nas escolas municipais Inês Jacomeli e Vó Augusta.

Os investimentos dessas obras de revitalização fazem parte do trabalho de manutenção periódica preparada pela administração municipal de Ivinhema.

Buscamos realizar estas obras neste período devido às férias de julho, pois desta forma o transtorno é menor.

De acordo com o Prefeito Municipal Juliano Ferro, o objetivo da reforma é promover melhores condições para o estudo, garantindo mais conforto e comodidade aos alunos e profissionais da educação.