Sexta

A Escola Municipal Benedita Feigueiró (Escola Agrícola) e escola Reinaldo Massi, estão desenvolvendo um projeto de auto sustentabilidade de produção de merenda escolar no município de Ivinhema.

A alimentação escolar é considerada uma ferramenta estratégica para a promoção da saúde e o desenvolvimento local, pois integra acesso a alimentos de qualidade, educação alimentar, participação social e estímulo à aos alunos que trabalham na qualificação profissional da Escola Agrícola.

Diante do trabalho inicial parte desta produção foram doados pela coordenação do projeto ao hospital Municipal de Ivinhema.

O Município de Ivinhema se comprometeu através do Prefeito Juliano Ferro em contribuir com os insumos necessários para o projeto.

Seremos sempre parceiro de projetos importantes em nosso município afirmou o Prefeito Juliano Ferro.