Sexta

A câmara de Vereadores de Ivinhema aprovou a lei complementar de nº301, datada de 31 de maio de 2022, que foi encaminhado pelo Prefeito Juliano Ferro, para conceder a reposição Salarial dos professores da rede Municipal de Ensino de Ivinhema.

O poder executivo esta autorizado a conceder a reposição salarial aos vencimentos dos professores da rede Municipal de ensino, no percentual de 12,23%, produzindo efeito retroativo à 1º de maio de 2022.

No dia 03 de março de 2022 o município já havia concedido uma reposição salarial de 21% através da lei complementar de nº291.

Isso significa que a administração municipal de Ivinhema concedeu só no ano de 2022, 33,23% aos professores.

É com satisfação que anunciamos para os professores da rede municipal, um reajuste satisfatório, é um dos mais altos do país no piso salarial.

Esse é o maior aumento já concedido desde o surgimento da Lei do Piso, registrou o Prefeito Juliano Ferro.