Assessoria PMI

A Prefeitura Municipal de Ivinhema, através da FUMATUR Fundação Municipal de Meio Ambiente e Turismo deu início ao projeto promovendo ciclo de palestras para melhorar e apoiar a Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis, esse trabalho envolve todas as secretarias municipais como parceiras.

Acessoria PMI

O Objetivo do projeto é melhorar a qualidade de vida desses cooperados com atendimentos e orientações, envolvendo vários temas sendo que o primeiro foi palestrado pela psicóloga Amanda da Secretaria de Assistência Social sobre Saúde mental no Trabalho.

Assessoria PMI

Os próximos temas de acordo com o Diretor da FUMATUR o Sr. Divaldir será Saúde Alimentar, Saúde Corporal, Prevenção de Acidentes no Trabalho e outros assuntos relevantes para capacitar e melhorar a autoestima desses cooperados, que prestam um serviço de qualidade na Coleta Seletiva do Município.

Acessoria PMI

O Prefeito Juliano Ferro enalteceu a dedicação de todos os envolvidos no projeto. Capacitar e melhorar a vida dessas pessoas não tem preço, é o nosso dever de gestor disse Juliano Ferro.