Foto: Nei Theodoro

Mais uma vez o Distrito de Amandina foi destaque na administração do prefeito Juliano Ferro. O prefeito esteve acompanhado do Secretário de Habitação e Trabalho Victor Hugo Omitto e da Diretora presidente da Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul), Maria do Carmo Avessani Lopez para a entrega de mais um lote de escrituras publica aos moradores daquela localidade.

O Distrito de Amandina tem sido destaque, pois já recebeu mais de 700 escrituras durante este mandato que só tem 15 meses de administração.

Victor Hugo disse que a regularização fundiária consiste no conjunto de medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais que visam à regularização de lotes e casas irregulares e à titulação de seus moradores, de modo a garantir o direito social à moradia, o pleno desenvolvimento das funções sociais.

Juliano Ferro agradeceu o trabalho brilhante da diretora da agehab Maria do Carmo e do governo do estado: O prefeito ainda relembrou do tempo em que era vereador e da luta com seus amigos parlamentares, pois buscavam já naquela época a regularização do Distrito.

A regularização do imóvel provoca inúmeros benefícios aos moradores e esse é o nosso papel como administrador disse Juliano Ferro.